4.4.08

Mais Notícias do Congresso Espírita Mineiro

IV Congresso Espírita Mineiro: “Espiritismo: Amor e Educação”Acontece, entre os dias 03 e 06 de abril de 2008, no Minascentro, em Belo Horizonte, o IV Congresso Espírita Mineiro. O evento, organizado pela União Espírita Mineira (UEM,) terá como temas centrais o amor e a educação e contará com a participação de representantes da doutrina espírita do país inteiro. Entre as exposições e palestras, haverá apresentações artísticas de Tim e Vanessa, Meu Cantar, Verbos de Versos, Cia. Espírita Laboro, Segredo. O evento será transmitido via internet. Para assistir e conferir a programação, acesse o site www.uemmg.org.br/congresso

Revelação – Uma pequena história: A Cia. Espírita Laboro, estreará neste sábado, 05 de abril, a peça “Revelação – Uma pequena história. A peça foi montada atendendo uma solicitação da União Espírita Mineira, para ser apresentada no IV Congresso Espírita Mineiro.
Inspirados pelas profundas palavras de Emmanuel que discorre sobre o advento da Doutrina Espírita e sua importância para a humanidade, a peça apresenta a história de um personagem fictício, João Jornaleiro, que, carrega em si as fragilidades e as potencialidades comuns a todos nós, espíritos que transitam pelo planeta e que tomam contato com as verdades espirituais trazidas pelo Consolador.
Com leveza e alegria, este espírito é esclarecido e iluminado pelos conceitos espíritas, fazendo verdadeiras descobertas sobre si mesmo.
A estréia poderá ser acompanhada via internet a partir de 18h do dia 05/04 no site
www.uemmg.org.br/congresso

Grupo Espírita Meu Cantar: O Grupo Espírita Meu Cantar se apresentará nesse sábado, 05 de abril, as 08h30 no IV Congresso Espírita Mineiro. A apresentação, bem como todo o evento, poderá ser acompanhada no site
www.uemmg.org.br/congresso. No repertório, canções cantadas à Cappella, que constarão no novo CD do grupo que será lançado no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário