19.5.10

VOLUNTÁRIOS EM SÃO PAULO


No último final de semana fizemos uma viagem de divulgação do Voluntários em São Paulo.

O primeiro compromisso foi no CCDPE, que sediava a reunião da USE (União das Sociedades Espíritas de São Paulo) Regional São Paulo. Agradecemos ao Luiz Fernando (presidente) e ao Jeferson Betarello (diretor do Departamento do Livro) pela acolhida.



No domingo estivemos no Grupo Espírita Batuíra. A casa foi erigida por Spartaco Ghilardi, cuja influência era patente. Na foto acima vemos Pedro Nakano, Luiz Fernando, Geraldo Ribeiro, Jáder, Júlia Nezu e Marco Milani à frente da entrada do GEB.




A comunidade do Batuíra prestigiou o evento, e se interessou pela palestra que tratava do voluntariado espírita, tema de sua vivência cotidiana, dada a dedicação deste grupo para com as pessoas em geral.



Mais uma foto da comunidade do Batuíra.


No Seara Bendita fomos recepcionados pela direção, que se fez atuante e presente.


Uma foto dos seareiros, em pleno sábado à noite.
Os eventos foram importantes para sensibilizar o movimento espírita para o apoio devido ao Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo, bem como para apresentar a proposta da Coleção Espiritismo na Universidade. Aguardemos o futuro.
Uma entrevista sobre o lançamento pode ser lida em http://www.espiritualidades.com.br/Liga/Liga_not_diversas/livro_voluntarios_lancamento_Jader_sp.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário