15.8.12

LIHPE E CCDPE LANÇAM NOVO LIVRO NO 8o. ENLIHPE




O 8o. Encontro Nacional da Liga de Pesquisadores do Espiritismo está chegando e com ele virá a mais nova publicação do grupo, em parceria  com o Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo - Eduardo Carvalho Monteiro. O livro  traz uma seleção dos melhores trabalhos do último encontro e do terceiro encontro, que ocorreu em Belo Horizonte, ainda com a presença do Eduardo, que desencarnou em 2005.

Este livro é o quarto da série "Pesquisas Brasileiras sobre o Espiritismo", que tem o mesmo objetivo: divulgar trabalhos de diferentes áreas do conhecimento (física, história, psicologia, etc.) que tratam de temas de interesse do espiritismo (mediunidade, reencarnação, movimento espírita, gestão de sociedades espíritas, história do espiritismo, filosofia do espiritismo, etc.)

Os interessados podem adquirir toda a série no CCDPE-ECM durante o evento. Quatro dos autores do último livro já confirmaram presença. Quem desejar participar do ENLIHPE pode obter informações no site http://ccdpe.org.br



2 comentários:

  1. Que título mais capcioso esse do livro!... Tudo isso é pra atrair leitores desavisados?... Física, demografia, matemática e administração não têm NADA a ver com espiritismo. Do fato de PESQUISADORES dessas áreas poderem contribuir, utilizando-se dos CONHECIMENTOS adquiridos em suas formações, com assuntos de TEMÁTICA espírita, a dizer que as próprias ÁREAS tenham relações com o espiritismo, há uma distância enorme!...

    ResponderExcluir
  2. José Edmar,

    Leia o livro antes de fazer acusações. Talvez você se surpreenda. Esse tipo de comentário e outros anteriorores revelam um mal estar seu com relação a minha pessoa. Siga seu caminho e deixe-me seguir o meu.

    Jáder Sampaio

    ResponderExcluir