12.7.13

CONHEÇA OS EXPOSITORES DE TRABALHOS DO 9o. ENLIHPE



Expositores já confirmados para o 9o. ENLIHPE

Ademir Xavier Júnior
Físico, Mestre e Doutor em Física pela Universidade Estadual de Campinas. Pós-Doutor pelo Laboratório Nacional de Luz Síncronton e Universidade de Freiburg, Alemanha. Pesquisador Sênior do Centro de Pesquisas Avançadas Werner Von Braun.

Alexandre Fontes da Fonseca
Físico, Mestre e Doutor em Física pela Universidade Estadual de Campinas. Pós-Doutor pela Universidade de São Paulo e pela University of Texas em Dallas. Professor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Alexandre Ramos de Azevedo
Pedagogo. Mestre em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Foi professor do Curso de Pedagogia do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro. Técnico em Assuntos Educacionais na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Chrystiann Lavarini
Geógrafo. Mestrando em Geografia e Análise Ambiental pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pesquisador dos Grupos Geomorfologia e Recursos Hídricos, Geoquímica Ambiental e do Centro de Estudos em Geomorfologia da UFMG.  

Daniella Francisca Soares Silva Leite
Administradora. Especialista em Finanças pela Fundação Dom Cabral. Mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Estudos Administrativos – FEAD. Consultora de Gestão Empresarial.

Érico Tourinho Bomfim
Bacharelando em piano pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Vencedor da categoria solo VI do concurso nacional de piano Cora Pavan Caparelli. Pesquisador sobre a médium Rosemary Brown.

Jáder dos Reis Sampaio
Psicólogo e Mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais. Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo. Professor aposentado da UFMG.

Katia Regina Fernandes Penteado
Jornalista pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero. Especialista em Docência no Ensino Superior pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Sócia da empresa Vetor de Comunicação Especializada.

Marco Antonio Figueiredo Milani Filho
Economista. Mestre e Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo. Pós-Doutor pela Carleton University (Canadá) e pela Universidad de Salamanca (Espanha). Professor da UniversidadePresbiteriana Mackenzie.

Ozíris Borges Filho
Graduado em Letras pela Universidade de Franca. Mestre e Doutor em Letras pela Universidade Estadual Paulista. Professor adjunto da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e do programa de mestrado da Universidade Federal de Goiás.

Sady Carlos de Souza Júnior
Licenciado em Filosofia. Especialista em Ciências Sociais e Agrárias pela Universidade de Caxias do Sul. Mestre em Linguística pela Universidade de São Paulo. Analista Acadêmico da Universidade de São Paulo.

Silvio Seno Chibeni
Filósofo. Bacharel e Mestre em física, Doutor em lógica e filosofia da ciência pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Pós-Doutor pela Universidade de Paris 7. Professor livre docente do Departamento de Filosofia da UNICAMP.

Washington Luiz Nogueira Fernandes

Advogado. Procurador do Estado de São Paulo. Pesquisador de Filosofia e Sociologia Jurídica. Membro fundador do Museu Espírita de São Paulo. Biógrafo de Divaldo Pereira Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário