3.8.13

O OBSERVADOR E OUTRAS HISTÓRIAS - VIDEO



Assista em tela cheia, dá uma impressão mais intensa. É só clicar no quadradinho nos comandos inferiores, à direita.

Uma jovem com anorexia...
Um sacerdote envolvido no poder temporal...
Um negro que lutou na Revolução Farroupilha...
Um membro de grupo de extermínio...
Uma professora falecida em um acidente de carro...
Uma médium espiritualista de outro país...
Um evangélico que expulsou a filha de casa...
Uma mulher que viu nascer um centro espírita no interior...
Um espírita da Espanha do século XIX...
Uma mulher negligenciada pelo marido...

O que aconteceu após sua morte?


Em breve.
Lançamento no 9o. ENLIHPE - 24 e 25 de agosto - CCDPE-ECM


Entregas previstas a partir de 21 de agosto

4 comentários:

  1. Parabéns pelo livro!

    Espero que a Lachâtre amplie logo seu acervo de ebooks disponíveis na Amazon, pois para nós que moramos no exterior, é muito mais prático comprar um livro digital e poder tê-lo na hora, sem esperar o envio e sem pagar frete.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, obrigado!

    Sei que a Lachâtre já tem alguns títulos pela Amazon, mas está indo aos poucos, como os mineiros, que comem a sopa pelas beiradas.

    Eu também estou bem entusiasmado com esta forma de ler. Já adquiri um Kindle e estou gostando.

    Não sei se vale para o exterior, mas eles estão com uma política de frete grátis para quem pede pela internet. Confira.

    Um abraço

    Jáder

    ResponderExcluir
  3. Ola! estou desenvolvendo uma pesquisa relacionada ao espiritismo, e adoraria poder entrar em contato com voce. Entre no meu blog e me envie um mail!

    ResponderExcluir
  4. Isabela, envie e-mail para sampaiojader@gmail.com e conversamos.

    Um abraço

    Jáder

    ResponderExcluir