13.7.17

PRECE E CURAS ESPIRITUAIS



Não costumamos publicar no Espiritismo Comentado a divulgação de eventos, que ficam para nossos blogs-parceiros Eventos Espíritas e Agenda Espírita Brasil. Como exceção, gostaria de divulgar o 13o. Encontro Nacional da Liga de Pesquisadores do Espiritismo - LIHPE, que acontecerá na sede da União das Sociedades Espíritas de São Paulo, no último final de semana de agosto.

O encontro da LIHPE é diferente dos eventos formados exclusivamente por expositores convidados. É um evento aberto, no qual os interessados submetem trabalhos que são revistos e selecionados por um comitê formado por membros da LIHPE e convidados com experiência acadêmica, geralmente mestres e doutores em suas respectivas áreas. É, portanto, um evento para quem gosta de estudar o espiritismo, seja espírita ou não. 

Geralmente se assiste expositores que não são conhecidos pelo público em geral, mas que se aprofundaram em um determinado tema. O evento sempre reserva espaço para perguntas e respostas após uma apresentação de trabalhos ou um pequeno conjunto de apresentações. 

As instituições anfitriãs geralmente disponibilizam muitos livros ligados ao tema, novos, e as publicações da LIHPE e do Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo - Eduardo Carvalho Monteiro. Ano passado tivemos a presença de diversos autores de livros espíritas, que possibilita uma ótima conversa nos intervalos.

O auditório não é grande, deve comportar apenas 150 pessoas, então recomendo a todos que se inscrevam com antecedência. A ficha de inscrição está no site da USE-SP: http://usesp.org.br/13o-enlihpe/

O evento se inicia às 8 horas da manhã do sábado e encerra às 12 horas do domingo.

Abaixo orientação sobre as inscrições:
1.    Recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), a ser depositada na conta corrente da USE SP (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo) – Banco: Itaú – Agência: 0725 – C/C: 06890-2 – CNPJ: 43 305 762/0001-09; esta taxa cobrirá custos dos dois cafés da manhã, três coffee-breaks, despesas com materiais de secretaria e de limpeza, não cobrindo despesas com almoços, jantares e transportes.

2.    Após o depósito/transferência da taxa, encaminhar para o e-mail use@usesp.org.br anexando:

A.    Cópia do comprovante de depósito e a
B.    Ficha de Inscrição completamente preenchida.

3.    Após recebimento do e-mail do interessado com as etapas acima efetivadas, será retornado e-mail com confirmação da inscrição




Nenhum comentário:

Postar um comentário